Analista Administrativo Financeiro (Foco em Infraestrutura)
Crevisc
- Guaramirim - SC
- Permanente
- Período integral
- Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;
- Assegurar a firmação de contratos com fornecedores e prestadores de serviços e realizar os trâmites necessários para as devidas renovações ou rescisões contratuais, bem como monitorar os fornecedores e prestadores de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações contratuais;
- Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;
- Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;
- Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura da sede e Unidades de Atendimento;
- Garantir o cumprimento das normas relacionadas a obras para que cooperativa esteja adequada as leis municipais, no que diz respeito a acessibilidade e prevenção contra incêndio;
- Contratar e acompanhar a renovação dos seguros patrimoniais;
- Controlar o cadastramento, registro e baixa do patrimônio imobilizado e materiais de estoque da Cooperativa;
- Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;
- Atuar na composição e estruturação de eventos realizados pela Cooperativa, bem como na abertura de novas Unidades de Atendimento;
- Desenvolver projetos na área administrativa, atendendo a todas necessidades operacionais para garantir sua plena funcionalidade;
- Realizar procedimentos e análises relacionadas ao controle de inventário, rastreabilidade, movimentação e depreciação, visando à segurança e monitoramento da vida útil dos bens patrimoniais, para a eficaz gestão do Ativo Imobilizado/Fixo da Cooperativa;
- Elaborar e adequar documentos como: contratos, aditivos, recibos, notificações, entre outros;
- Prospectar novos fornecedores, a fim de buscar as melhores condições e desenvolver novas parcerias para a Cooperativa;
- Realizar, analisar e monitorar procedimentos relacionadas ao controle dos Bens Não de Uso Próprio;
- Ensino superior: cursando ou completo em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins.
- Conhecimento e experiência em pacote office;
- Flexibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens quando necessário;
- CNH B.
- Experiência em infraestrutura;
- Organização criativa no trabalho;
- Comunicação;
- Criatividade e Inovação;
- Negociação;
- Flexibilidade;
- Dinamismo;
- Trabalho em equipe;
- Solução de problemas;
- Senso de realização e investigação;
- Espírito crítico.
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né! rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - pra quem utiliza sempre é bom!
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.