Analista Administrativo Financeiro (Foco em Infraestrutura)

Crevisc

  • Guaramirim - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
  • Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;
  • Assegurar a firmação de contratos com fornecedores e prestadores de serviços e realizar os trâmites necessários para as devidas renovações ou rescisões contratuais, bem como monitorar os fornecedores e prestadores de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações contratuais;
  • Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;
  • Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;
  • Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura da sede e Unidades de Atendimento;
  • Garantir o cumprimento das normas relacionadas a obras para que cooperativa esteja adequada as leis municipais, no que diz respeito a acessibilidade e prevenção contra incêndio;
  • Contratar e acompanhar a renovação dos seguros patrimoniais;
  • Controlar o cadastramento, registro e baixa do patrimônio imobilizado e materiais de estoque da Cooperativa;
  • Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;
  • Atuar na composição e estruturação de eventos realizados pela Cooperativa, bem como na abertura de novas Unidades de Atendimento;
  • Desenvolver projetos na área administrativa, atendendo a todas necessidades operacionais para garantir sua plena funcionalidade;
  • Realizar procedimentos e análises relacionadas ao controle de inventário, rastreabilidade, movimentação e depreciação, visando à segurança e monitoramento da vida útil dos bens patrimoniais, para a eficaz gestão do Ativo Imobilizado/Fixo da Cooperativa;
  • Elaborar e adequar documentos como: contratos, aditivos, recibos, notificações, entre outros;
  • Prospectar novos fornecedores, a fim de buscar as melhores condições e desenvolver novas parcerias para a Cooperativa;
  • Realizar, analisar e monitorar procedimentos relacionadas ao controle dos Bens Não de Uso Próprio;
  • Ensino superior: cursando ou completo em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins.
  • Conhecimento e experiência em pacote office;
  • Flexibilidade de horário;
  • Disponibilidade para viagens quando necessário;
  • CNH B.
DIFERENCIAIS:
  • Experiência em infraestrutura;
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:
  • Organização criativa no trabalho;
  • Comunicação;
  • Criatividade e Inovação;
  • Negociação;
  • Flexibilidade;
  • Dinamismo;
  • Trabalho em equipe;
  • Solução de problemas;
  • Senso de realização e investigação;
  • Espírito crítico.
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
  • Assistência Médica - se precisar é bom ter
  • Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
  • Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
  • Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos!
  • Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
  • Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
  • Seguro de Vida - importante, né! rs
  • Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
  • Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
  • Vale Transporte - pra quem utiliza sempre é bom!
  • Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.

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