ANALISTA MONITORAMENTO - PRESENCIAL - BRASÍLIA

Hitss Brasil

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!
  • Atuar em ambientes críticos, com foco na resolução definitiva de incidentes;
  • Realizar monitoramento por meio de painéis Grafana, Graylog e Zabbix;
  • Documentar processos técnicos e propor melhorias contínuas;
  • Criar e manter scripts de automação em Shell Script e Python;
  • Implementar e dar suporte a aplicações Java em JBoss, WebSphere Application Server, Apache/HTTP Server e MobileFirst;
  • Executar deploys, analisar logs, realizar troubleshooting e monitorar o desempenho em ambientes de produção e testes;
  • Atuar em API Management e em infraestrutura de aplicações críticas;
  • Identificar e analisar desvios de padrão no comportamento das aplicações, evidenciando situações de exceção (ex.: aumento de tempo de execução, erros anormais) e emitir relatórios técnicos;
  • Tratar e analisar incidentes em ambientes produtivos, com foco em estabilidade e performance;
  • Gerir incidentes, incluindo acompanhar salas de crise, compartilhar telas, explicar falhas identificadas e escalonar incidentes executivos, comunicando de forma clara os serviços afetados.
Requisitos necessários:
  • Graduação em Tecnologia da Informação;
  • Experiência sólida em monitoramento de serviços e sistemas;
  • Vivência prática com as ferramentas Grafana e Zabbix.
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

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