
Pessoa Analista de Mídia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Construção e execução de estratégias de mídia, atuando entre o planejamento estratégico e a implementação prática das campanhas;
- Construção de olhar e acompanhamento de concorrência, através dos softwares de mídia e pensamento analítico comparativo;
- Participação na construção dos planejamentos, colaborando com a equipe para desenvolver estratégias alinhadas com os objetivos do cliente. Além disso, desempenha um papel fundamental na definição da estratégia de cada campanha como audiências e segmentações, oferecendo suporte aos supervisores e gerentes com insights e sugestões que visam aprimorar o desempenho e maximizar os resultados;
- Conhecimento das atividades que transitam entre o planejamento de mídia e a operação de performance, executando o processo de compra de espaço publicitário nos veículos de comunicação (digital) até a liberação das campanhas, garantindo a eficiência de cada etapa;
- Simulação de KPIs de mídia esperados em cada planejamento, utilizando as ferramentas do mercado;
- Realizar o processo de relatoria e coordenar os processos de faturamento;
- Supervisão e gerenciamento dos processos internos de PO, emissão de PI e cadastramento de fornecedores de mídia utilizando a plataforma VBS.
- Conhecimento em VBS;
- Conhecimento em Instar (TV), TGI, ComScore (Digital), Monitor, entre outros;
- Domínio em Excel e PowerPoint;
- Ter conhecimento no setor financeiro é um diferencial
- Conhecimento em mídia off é primordial