Indexar e imprimir contratos de clientes, gerar lotes, atender ordens de serviço, abertura e triagem de envelopes, organizar documentos em clientes, preencher contratos manualmente; Indexar contratos digitalmente no sistema da Access; Recepcionar documentos, formalização física e digital eventual de contratos, digitar contas médicas; Digitalizar documentos de acordo com a resolução solicitada por cada cliente, atendendo os padrões de qualidade; Alimentar planilhas de controle de produtividade/indicadores com dados das operações diárias; Gerar protocolos, inventariar documentos/livros/caixas e consolidar dados em Excel no cliente externo quando houver demanda. Devolver documentos no local físico direcionado pelo cadastramento; conferir caixas e documentos.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT