Descrição das atividades:Prestar suporte administrativo nos processos de compras, efetuando cotações de preços (condições técnicas, negociando preços, prazos de pagamento e de entrega). Fazer o acompanhamento de todo o processo de aquisição dos produtos até a entrega e controlar o estoque. Emitir pedidos de compras no sistema. Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Requisitos:Ensino médio completo. Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel Experiência em compras será um diferencial Horário de Trabalho:Segunda á Quinta de 08:00 ás 18:00 e Sexta de 08:00 ás 17:00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:InovarConsultoria em recursos humanos, treinamento, recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)