Estudar e conhecer as regras de cada markeplace. Cadastrar, publicar, alterar e excluir produtos no site e marketplaces. Atendimento ao cliente por chat, e-mail, telefone, whatsapp ou qualquer outro canal de contato com os mesmos. Acompanhar as vendas. Análise da concorrência. Preparar os produtos vendidos para as entregas.Gestão das entregas de produtos.Gestão do estoque.Monitorar e avaliar métricas relacionadas a tráfego, comportamento de usuários, volume de conversões em vendas, campanhas de marketing e outras estratégias em andamento. Identificar tendências e oportunidades que possam auxiliar na conquista dos objetivos da empresa. Gerenciar devolução de mercadoria (logística reversa).Beneficios:A Combinar;Formação Acadêmica:Ensino fundamental /médio ConcluídosExperiência:Experiência com atendimento ao clienteSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativo de vendasEmpresa:WCan UtilidadesAtua com comércio varejista em e-comerce.Ramo:Comércio - Outros (ED)