Gestor de Vendas Internas - Call Center

Robert Half

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Job Description:A Empresa
  • Segmento de materiais de consumo, ramo plástico em expansão, na região metropolitana de Campinas-SP.
Descrição da vaga
  • Planejar, estruturar e operacionalizar o setor de call center de vendas B2B;
  • Participar da seleção, contratação e treinamento da equipe de operadores e supervisores;
  • Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de performance (KPI's), como taxa de conversão TMA, ticket médio, entre outros;
  • Garantir a motivação e o desenvolvimento de equipe por meio de feedbacks, coaching e campanhas de incentivo;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos, ferramentas e resultados;
  • Acompanhar a qualidade de melhoria nos processos, ferramentas e resultados;
  • Atuar com foco em metas, resultados e relacionamento com o cliente;
  • Trabalhar de forma integrada com os times de marketing, comercial e atendimento.
Perfil desejado
  • Experiencia comprovada na função de coordenador/gestor de call center de vendas;
  • Vivência na implementação e montagem de operação de call center;
  • Domínio de ferramentas como discadores automáticos, URA, CRM e Telefonia IP;
  • Habilidade com gestão de pessoas, metas e indicadores de desempenho;
  • Perfil proativo, analítico e capacidade de liderança;
  • Experiencia prévia com vendas B2B. Conhecimento em Excel;
  • Usabilidade e interesse por IA e ferramentas digitais.

Robert Half