
Gestor de Vendas Internas - Call Center
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Segmento de materiais de consumo, ramo plástico em expansão, na região metropolitana de Campinas-SP.
- Planejar, estruturar e operacionalizar o setor de call center de vendas B2B;
- Participar da seleção, contratação e treinamento da equipe de operadores e supervisores;
- Desenvolver, monitorar e analisar indicadores de performance (KPI's), como taxa de conversão TMA, ticket médio, entre outros;
- Garantir a motivação e o desenvolvimento de equipe por meio de feedbacks, coaching e campanhas de incentivo;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, ferramentas e resultados;
- Acompanhar a qualidade de melhoria nos processos, ferramentas e resultados;
- Atuar com foco em metas, resultados e relacionamento com o cliente;
- Trabalhar de forma integrada com os times de marketing, comercial e atendimento.
- Experiencia comprovada na função de coordenador/gestor de call center de vendas;
- Vivência na implementação e montagem de operação de call center;
- Domínio de ferramentas como discadores automáticos, URA, CRM e Telefonia IP;
- Habilidade com gestão de pessoas, metas e indicadores de desempenho;
- Perfil proativo, analítico e capacidade de liderança;
- Experiencia prévia com vendas B2B. Conhecimento em Excel;
- Usabilidade e interesse por IA e ferramentas digitais.