Assistente Administrativo

Attivo Group

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Venha fazer parte de uma equipe apaixonada por transformar experiências! Se você busca um ambiente de trabalho dinâmico, acolhedor e inovador, onde a excelência no atendimento e o relacionamento genuíno com os clientes são nossa prioridade, essa vaga é para você! Estamos em busca de um profissional dedicado e proativo para se juntar ao nosso time e contribuir para criar momentos inesquecíveis em um restaurante de alto padrão, onde a hospitalidade e a busca por novos desafios estão no coração do nosso trabalho. Procuramos um profissional que tenha conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes; Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro, IT e Compras. 1. Controle de Ponto e Gestão de Equipe • Gerir o controle de ponto dos colaboradores. • Administrar planilhas de faltas, atestados, banco de horas e advertências. • Enviar relatórios de banco de horas ao gestor responsável periodicamente. • Realizar o acolhimento de novos colaboradores, incluindo a entrega de contratos, coleta de assinaturas e encaminhamento de documentação ao RH. • Prestar suporte sobre dúvidas e demandas relacionadas a RH. 2. Relatórios e Processos Administrativos • Elaborar relatórios de despesas e preparar autorizações de pagamento para o setor financeiro, com validação da liderança. • Agendar entrevistas e realizar o acompanhamento com candidatos após as etapas seletivas. • Gerir as solicitações e o agendamento de férias, em alinhamento com os gestores. • Auxiliar nas rotinas administrativas em geral. 3. Suporte Operacional e Administrativo • Solicitar e distribuir uniformes aos colaboradores. • Receber e organizar atestados médicos para envio. • Apoiar a entrega e conferência de exames ocupacionais, em parceria com a equipe de saúde. • Distribuir materiais necessários para a realização de exames laboratoriais. Local: Shopping Iguatemi, Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01489-900 Escala: 5x2, segunda a sexta. Horário: de segunda a quinta, das 8h às 18h, de sexta-feira, 8h às 17h. Modalidade: Presencial. Requisitos e atribuições: • Graduação completa - preferencialmente RH ou correlatas; • Necessário experiência com RH, como processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc; • Desejável Excel intermediário para controles de processos; • Profissional com excelente postura, ética e com espirito de equipe. • Desejável experiência em restaurantes de alto padrão. Benefícios Vale Transporte ou Vale Combustível, para garantir sua mobilidade. Refeição no local, para você se alimentar bem durante o expediente. TotalPass para acesso a academias, incentivando o equilíbrio entre corpo e mente. Assistência Médica, 100% paga pela empresa para o titular e com ampla rede credenciada, garantindo que você tenha acesso a um cuidado de saúde de qualidade. Convênio Odontológico Opcional (100% pago pelo funcionário). Cartão Farmácia para facilitar o cuidado com a saúde. Convênio com o SESC, oferecendo uma variedade de benefícios culturais e de lazer. Bolsas de estudo no SENAC, com até 50% de desconto, para incentivar o seu desenvolvimento profissional contínuo.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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