Executivo de Atendimento/Contábil/Fiscal

Solutta

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.000-4.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Descrição da Vaga: Procuramos um profissional para atuar como Executivo de Atendimento em nossa empresa, com foco no atendimento a um alto volume de clientes, sendo responsável pela gestão da carteira, busca de resultados e experiência em áreas fiscais, contábeis e auditoria. O candidato ideal deve ter sólida experiência em atendimento ao cliente, visão estratégica, habilidades em apresentações e forte capacidade de relacionamento e follow-up com as áreas técnicas e operacionais. Atividades: Gestão de carteira de clientes, com foco no alcance de metas e resultados. Atuação com alto volume de clientes, proporcionando uma experiência diferenciada e de valor agregado. Elaboração de apresentações em Power Point para clientes e equipe interna. Realização de contato ativo com os clientes e acompanhamento de suas necessidades. Comunicação constante com as áreas técnicas e operacionais para follow-ups, devolutivas e alinhamentos de ocorrências. Gestão geral e manutenção da carteira de clientes, garantindo uma experiência de atendimento de excelência. Requisitos: CNH-Categoria B ou C Experiência em Negócios e Vendas. Experiência em gestão de atendimento a clientes. Domínio em ferramentas de apresentação, como PowerPoint. Experiência com gestão fiscal, contábil e auditoria. Habilidade em comunicação e negociação. Proatividade e foco em resultados. Diferenciais: Experiência prévia em Indústria ou Varejo. Conhecimento em Contabilidade, Escrita Fiscal e Tributário, preferencialmente em empresas de assessoria contábil.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Negociador
  • Pro ativo
  • Comunicativo
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: B, CEfetivo – CLT

Solutta