Estágio: Atendimento ao Cliente

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 dia
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350544BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.350,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: TécnicoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - NoiteLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Vila CarrãoHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h, com 30 minutos de intervalo e aos sábados, 8h às 13h30, com 30 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar atendimentos via e-mail ou redes sociais, esclarecendo dúvidas e prestando suporte, marcar exames conforme a disponibilidade e necessidade dos pacientes, inserir e atualizar dados dos pacientes no sistema da clínica, organizar e acompanhar a agenda de atendimentos e exames diáriosPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atividades veterinárias

Núcleo Brasileiro de Estágios