
Técnico de Suporte II
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo clienteRealizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;Requisitos:Nível superior em curso ou concluídoConhecimentos:Navegadores de internet;Sistema Operacional: WindowsInstalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS OfficeActive DirectoryImpressorasInstalação, montagem e configuração de HardwaresInstalação, montagem e configuração de SoftwaresInstalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônicoEstruturação física de redesCabeamento estruturadoCertificação OpcionalITIL V3 ou V4MS 900 ou MD 102