
Analista de tecnologia da Informação - Hotelaria - Centro RJ
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos usuários, orientando e esclarecendo dúvidas sobre o sistema operacional , software de gerenciamento hoteleiro e outros softwares utilizados pelo hotel, bem como efetuar as atualizações pertinent Solucionar problemas técnicos referentes ao hardware (computador/ impressoras/ scanners), detectando defeitos, providenciando os reparos e efetuando os testes pertinentes;
- Acionar suporte de terceiros
- Analisar e propor projetos para a implantação de novas tecnologias;
- Monitorar, medir e analisar chamados, e dar suporte e treinamentos aos usuários para minimizar chamadas de rotina;
- Monitorar servidores, rede, firewalls e ativos de rede (switches, roteadores, access points);
- Implementar e monitorar políticas de segurança da informação;
- Realizar auditorias internas e testes de vulnerabilidade;
- Apoiar ou liderar projetos de implantação ou melhorias em sistemas;
- Documentar processos, manuais técnicos e procedimentos operacionais;
- Identificar oportunidades de automação e melhoria de processos;Atuar como ponte entre a área técnica e os departamentos internos;Treinar usuários em novos sistemas e tecnologias.
- Implementar e monitorar políticas de segurança e informação;