
Auxiliar de Suporte Pleno - Tubarão
- Tubarão - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender as solicitações das clínicas e colaboradores das áreas internas via sistema de chamados e canais de comunicação interno;
- Categorizar de forma correta os problemas, garantindo que a solicitação foi aberta no local correto;
- Realizar o acompanhamento das demandas junto ao usuário final, passando de forma clara e objetiva a solução para a resolução do problema, assim como instruções quando estas forem necessárias;
- Resolver problemas mais simples que estejam direcionados para o N1;
- Aplicar scripts e procedimentos documentados e guiados pela regra do negócio;
- Identificar padrões nos chamados, afim de entender que pertencem a algum problema maior;
- Encaminhar os chamados mais complexos para o N2, trocar informações com a área correlata.
- Ensino médio completo;
- Formação em andamento nas áreas de: Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Software, serão um diferencial.
- Conhecimento básico no pacote Office;
- Perfil comunicativo, que consiga transferir a comunicação de uma forma clara, foco em agilidade e triagem.
- Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);
- Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;
- Seguro de vida (100% custeado pela empresa);
- Convênio com a TotalPass;
- Vale-transporte.