Descrição: DESCRIÇÃO GERAL: Organizar os materiais e equipamentos para os exames; Preparar os pacientes para exames, bem como as intecorrências com os mesmos; Prestar informaç…
Analisar e propor soluções aos clientes, prestar assistência na área de Help Desk, esclarecer dúvidas por telefone, dar treinamento quando necessário aos clientes. Ensino superior …
Atenderá aos chamados via chat, email ou telefone. Apoiará o usuário na utilização de software e fará a apuração da necessidade de correções ou alterações, encaminhando as informaç…
Somos uma empresa de tecnologia guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como provedor REGIONAL de referência do V…
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo que os níveis de atendimento ao cliente sejam excelentes;- Monitorar e garantir que as metas e objetivos do departamento…
Necessário ter conhecimento em processos de ERP. Candidato com conhecimentos do Software ERP eMillennium (Uso, não necessáriamente Técnico), terá prioridade na Seleção. Atuar n…
Instalar, manter atualizado e funcionando os microcomputadores;Instalar, manter atualizado e funcionando os equipamentos geridos pela empresa;Realizar as manutenções preventivas do…
Irá atender aos chamados , visualizar e analisar solicitações dos usuários, executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instalar softwares de upgrade e realiz…
Será responsável por prestar suporte a atividades relativas a redes de comunicação internas e /ou externas, solicitando assistência técnica especializada quando se fizer necessário…
Vagas: 5 DESCRIÇÃO DA VAGA Somos a ESCALASOFT TECNOLOGIA, uma empresa brasileira fundada em 2010. Especialista em logística, desenvolvemos softwares de gestão empresarial que auxil…
Irá atuar no desenvolvimento e aperfeiçoamento de processos tecnológicos, unificando sistemas, criando soluções sistêmicas, relatórios, consultas, portal e painéis de controle, a f…
Requisitos: Conhecimento em pacote Office ou suíte de escritório equivalente; Boa comunicação; Perfil proativo, colaborativo, com espírito de equipe; Pensamento analítico; Foco no …
Será responsável pelo atendimento e suporte de clientes referente a dúvidas com o sistema. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Experiência: Conhecimento com TI/DE…
Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet …
Formação completa (ou em andamento) em Tecnologia da Informação e áreas correlatadas. Vivência com atendimento ao cliente em SISTEMAS. Beneficios: Formação Acadêmica: Não inf…
Sua Missão na DouraSoftComo Implementador de Software SAAS na DouraSoft, você será muito mais do que um técnico - será um arquiteto de soluções inovadoras. Sua missão será transfor…
Para essa posição, são necessárias habilidades como comunicação clara e eficaz, capacidade de solucionar problemas técnicos, conhecimento básico de redes e sistemas operacionais, a…
Horário: 8 às 17h (segunda a sexta) - 44h/semanais Modalidade: Presencial Descrição: Principais atribuições: Monitoramento e atribuições de chamados. Atendimentos em 1º nív…
Salário: R$ 1.662,00 Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte - Plano de saúde após 6 meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Já ter trabalhado com help desk. …
Sobre Nós: Com mais de 35 anos de sólida atuação no mercado, a MHM Assessoria Contábil destaca-se pela expertise, inovação tecnológica e atendimento personalizado que oferecemos …