Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas. Analista Help Desk São Paulo - SP, km de você. R$ 1.800,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal) Presenci…
Vaga de emprego código 2.672.110 Assistente de Help Desk Empresa anunciante Confidencial Nível de atuação Assistentes Área de atuação Tecnologia, Informática e Internet …
Nível: Analista Cursos de: Administração da Tecnologia de Informação,Administração com Analise de Sistemas Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de t…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: auxiliar na configuração de softwares, auxiliar no empacotamento de computadores, auxiliar na manutenç…
Informações Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: elaborar os relatórios diversos, prestar suporte técnico aos usuários, auxiliar no reparo de computado…
Descrição: Descrição Sumária: Receber solicitações das cirurgias particulares do médico, secretárias, pacientes; Encaminhar a ficha técnica para o médico ou secretária realizar…
Faça parte da empresa com mais de 30 anos no mercado prestando serviços técnicos de projetos, instalação, assistências técnicas e manutenções de equipamentos e redes de telecomunic…
Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: - Vale-refeição R$ 25,00 - Vale-transporte - Plano de saúde com co-participação após 3 meses Tipo de Contrato: Efetivo - CLT Pré-requisitos: - Expe…
Necessário ter conhecimento em processos de ERP. Candidato com conhecimentos do Software ERP eMillennium (Uso, não necessáriamente Técnico), terá prioridade na Seleção. Atuar n…
Gerenciar e supervisionar a equipe de Help Desk, garantindo que os níveis de atendimento ao cliente sejam excelentes;- Monitorar e garantir que as metas e objetivos do departamento…
Instalar, manter atualizado e funcionando os microcomputadores;Instalar, manter atualizado e funcionando os equipamentos geridos pela empresa;Realizar as manutenções preventivas do…
O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Será responsável por prestar suporte a atividades relativas a redes de comunicação internas e /ou externas, solicitando assistência técnica especializada quando se fizer necessário…
Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar a equipe de help desk; direcionar as solicitações para equipes responsáveis; acompanhar todo o ciclo de vida dos chamados; suporte t…
Trabalhar de forma proativa no atendimento de clientes que solicitem suporte técnico (sem acesso, lentidão, oscilação, mudança de ponto e demais tratativas relacionadas a internet …
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…