Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Realizar o fechamento contábil: análise das contas bancárias, clientes, impostos, fornecedores e folha; Apurar os impostos sobre faturamento de empresas com tributação Lucro Real e…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência:…
Descrição das Atividades e Requisitos: Organizar o estoque; Receber mercadorias; Realizar conferência de cargas; Armazenar produtos; Separar e expedir os materiais e utensílios dos…
Atuar com rotinas administrativas, a saber: Emissão de notas fiscais Emissão de faturas Emissão de boletos Cobrança de pagamentos Cotações de preço com fornecedores Pesquisa e busc…
Atividades: Realizar instalação, manutenção, diagnósticos e reparos em splits convencionais; Realizar instalação, manutenção, diagnóstico e reparos em splits inverter. Pré-requisit…
Descrição: Responsável por executar as atividades da área técnica do setor de ultrassonografia da unidade, tais como desinfecção dos materiais, assegurando o cumprimento dos proced…
Atuação exclusiva com o subsistema de Recrutamento e Seleção, atuando em rotinas como: Alinhamento do perfil das vagas com o cliente externo; Abertura das vagas em sistema; Divulga…
Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e padronizados, contribuindo para o cumprimento dos objetivos da área de atuação. Digitar, conferir e…
Descrição das Atividades e Requisitos: - Atuação como terapeuta ocupacional em equipe multiprofissional de reabilitação. Avaliação do neurodesenvolvimento de crianças e adolescente…
Apoio às rotinas administrativas do gestor executivo Apoio às demandas pessoais do gestor executivo. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: …
Descrição das Atividades e Requisitos: Analisar Processos e Documentos Elaborar Peças Processuais Atender Clientes Diligenciar em Órgãos Administrativos Atuar em Direito Publico co…
Realizar o fechamento contábil: análise das contas bancárias, clientes, impostos, fornecedores e folha; Apurar os impostos sobre faturamento de empresas com tributação Lucro Real e…
Empresa brasileira especializada em Medicina de Precisão, que realiza testes diagnósticos através de exames genéticos moleculares e bioquímicos de última geração e fornece assistên…
Descrição das Atividades e Requisitos: O Auxiliar Administrativo, trabalhará auxiliando a Supervisão Administrativa, com relação a: Levantamento das necessidades da empresa e dos e…
Experiência de, no mínimo, 04 anos na área trabalhista. Realização de audiências, sustentação oral, atendimento de clientes e elaboração de peças processuais de toda e qualquer com…