Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço Modalidade: Híbrido Descrição: Atuar na área de segurança, prestar atendimento diário de chamados abertos no sistema…
Descrição da vaga Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar a descrição deles para priorizar o atendimento conforme a urgência…
Tipo de vaga: EfetivoEfetivo Modelo de trabalho: PresencialPresencial Vaga também para PcD Vaga também para PcD Copiar link Erro ao copiar link Descrição da vaga Buscam…
Responsabilidades: Realizar suporte técnico de nível II; Atuar no suporte aos usuários, solucionando problemas técnicos; Instalar, configurar e customizar softwares e produtos …
Responsabilidades: Realizar suporte técnico de nível II; Atuar no suporte aos usuários, solucionando problemas técnicos; Instalar, configurar e customizar softwares e produtos …
Técnico em Implantação e Suporte II - Caratinga- Minas Gerais Nosso cliente é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de biometria facia…
Tipo de vaga: EfetivoEfetivo Modelo de trabalho: PresencialPresencial Vaga também para PcD Vaga também para PcD Copiar link Erro ao copiar link Descrição da vaga Buscam…
Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui s…
Técnico em Implantação e Suporte II - Aracaju - Sergipe Nosso cliente é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções de biometria facial. Seu…
Descrição da vaga Técnico de Suporte para atuação em Nova Lima/MG Responsabilidades e atribuições Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de aten…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…
Horário: 08h às 18h (segunda a sexta) Modalidade: Presencial Descrição: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e r…