Realizará suporte para clientes finais via telefone e WhatsApp Horário de trabalho: 6×1 Segunda a Sexta- horário integral.(1 sábado ao mês) Pré-Requisitos: Maior de 18 anos. Será u…
Realizará suporte para clientes finais via telefone e WhatsApp Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 + VT e VR. Horário de trabalho: 6×1 Segunda a Sexta- horário integral.(1 sábado ao…
HORÁRIO: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00. ESCOLARIDADE: Curso técnico em Informática ou Superior Cursando em TI em andamento (Ciência da Computação, Gestão de TI, Redes de Compu…
Ira realizar atendimento em segundo nível aos clientes da base através dos canais de atendimento e gerenciar a resolução de chamados de média e alta complexidade. Escolaridade míni…
Ira realizar atendimento em segundo nível aos clientes da base através dos canais de atendimento e gerenciar a resolução de chamados de média e alta complexidade. Graduação - Cursa…
Será responsável por apoiar na administração do parque de servidores da empresa, bem como ficará responsável por desenhar e implantar melhorias no mesmo. Suportará os usuários com …
Estamos buscando profissionais para gerenciamento da infraestrutura de TI, bem como para prestação de suporte aos usuários referente as ferramentas utilizadas na organização (Siste…
Funções: - Suporte HelpDesk aos serviços da empresa. Análise da rede, auxílio em configuração de rede, emails e VoIP. -Depois da experiência, há o plantão no final de semana, sendo…
Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação com ênfase em Infraestrutura e Telecomunicações. Será responsável por atividades e gestão de projetos de infraestrutura …