Executivo(a) de Contas I | Radisson Paulista

AHI

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Descrição da vagaDar suporte à equipe de vendas no atendimento ao cliente, organização de processos comerciais, emissão de pedidos, acompanhamento de entregas e pós-venda, garantindo agilidade, qualidade e eficiência nas atividades relacionadas ao setor comercial.Responsabilidades e atribuições
  • Apoiar os representantes comerciais nas rotinas administrativas e operacionais;
  • Atualizar todas as informações referentes a suas contas e rotinas na ferramenta Salesforce;
  • Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto às suas carteiras para atingir as metas;
  • Desenvolver e manter os arquivos e fichas de clientes atuais e potenciais;
  • Realizar atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp ou outros canais;
  • Emitir e acompanhar pedidos de venda no sistema;
  • Atualizar cadastros de clientes e produtos;
  • Auxiliar no controle de metas, comissões e indicadores de desempenho;
  • Monitorar prazos de entrega e auxiliar na resolução de problemas com pedidos;
  • Elaborar relatórios e planilhas de apoio à área comercial;
  • Realizar o pós-venda, coletando feedbacks e identificando oportunidades de melhoria;
  • Manter contato com outras áreas como logística, financeiro e marketing para alinhamento de demandas;
  • Apoiar na organização de campanhas, promoções e eventos comerciais;
  • Colaborar com a análise precisa do mercado que se quer atingir;
  • Executar outras tarefas designadas pelo gerente de vendas ou gerente geral para apoiar o hotel em seus objetivos;
  • Responsável por elaborar o plano de ação para cada uma das contas de sua responsabilidade, visando a fidelização das contas.
Requisitos e qualificações
  • Superior completo em Hotelaria, Turismos ou áreas afins;
  • Experiência prévia na área comercial ou atendimento ao cliente é desejável.
Conhecimentos e Habilidades:Pacote Office (especialmente Excel e Outlook);Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento em sistemas de gestão (CM) é um diferencial.Competências Comportamentais:
  • Proatividade
  • Trabalho em equipe
  • Foco em resultados
  • Agilidade
  • Cordialidade no atendimento
  • Capacidade de lidar com pressão
Informações adicionais
  • Assistência Médica
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte ou combustível
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
  • Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

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