Analista de Relacionamento
APDATA DO BRASIL SOFTWARE LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realização de pesquisas: Realizar pesquisas de satisfação com os clientes, a fim de medir o nível de satisfação e identificar oportunidades de melhoria.
- Atualização de dados: Manter os dados dos clientes atualizados no CRM, incluindo informações sobre pesquisas de satisfação e pipeline de vendas.
- Elaboração de propostas: Atuar em conjunto com o gestor imediato na elaboração de propostas comerciais, garantindo a adequação às necessidades dos clientes e o cumprimento das metas de vendas.
- Levantamento de necessidades: Realizar um levantamento detalhado das necessidades e expectativas dos clientes, a fim de oferecer soluções personalizadas e adequadas.
- Superior Completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas relacionadas a atuação da empresa;
- Desejável Inglês ou espanhol - Nível intermediário
- Pacote Office - Nível avançado
- Experiência com CRM (Zoho)
- Salário competitivo;
- Benefícios como plano de saúde e odonto, seguro de vida, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte ;
- Ajuda de custo Home Office e auxílio creche;
- Programa de academia – Gympass e TotalPass;
- Programa de reconhecimento por tempo de casa;
- Programa de Qualidade de Vida;
- Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento;