Analista de Atendimento em Mídias Sociais

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.650 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Horário: 08h às 20h l 12x36
Modalidade: Híbrido
Descrição:Aqui na Mindbe, as oportunidades são para todos! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de deficiência, gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos o nosso jeito de ser.Seu principal objetivo como Analista de Atendimento de Mídias Sociais será para:
  • Monitorar e gerenciar ativamente as redes sociais da CIA, respondendo prontamente a perguntas, comentários e mensagens dos clientes.
  • Oferecer suporte e assistência aos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre serviços e políticas da empresa.
  • Resolver de forma eficaz e empática quaisquer problemas ou preocupações apresentadas pelos clientes através das redes sociais.
  • Encaminhar questões mais complexas para os departamentos pertinentes, garantindo um atendimento completo e satisfatório.
Requisitos:Para encarar esse desafio, você precisará ter:
  • Ensino Superior concluído ou cursando em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou área relacionada;
  • Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou em redes sociais;
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal;
  • Empatia e habilidades de resolução de problemas;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Desejável
  • Atuação prévia em áreas relacionadas a seguros/seguradoras
  • Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais é desejável

Empregare.com