Analista De Atendimento Em Mídias Sociais

Mindbe

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.650 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Atendimento Em Mídias Sociais1.045 avaliaçõesBarueri - SP, km de você.R$ 1.650,00 (Bruto mensal)Híbrido25 marSeu principal objetivo como Analista de Atendimento de Mídias Sociais será para: Monitorar e gerenciar ativamente as redes sociais da CIA, respondendo prontamente a perguntas, comentários e mensagens dos clientes. Oferecer suporte e assistência aos clientes, fornecendo informações detalhadas sobre serviços e políticas da empresa. Resolver de forma eficaz e empática quaisquer problemas ou preocupações apresentadas pelos clientes através das redes sociais. Encaminhar questões mais complexas para os departamentos pertinentes, garantindo um atendimento completo e satisfatório. Para encarar esse desafio, você precisará ter: Ensino Superior concluído ou cursando em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou área relacionada; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente digital ou em redes sociais; Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal; Empatia e habilidades de resolução de problemas; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Desejável Atuação prévia em áreas relacionadas a seguros/seguradoras Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes sociais é desejávelNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

InfoJobs