Consultor de Atendimento Trilingue PT/ES/IN (voz/email)

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.252 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Responsabilidades: Executar atendimentos híbridos (voz e e-mail) nos idiomas português, inglês e espanhol. Oferecer suporte completo em diferentes canais e lidar com uma variedade de demandas. Gerenciar interações multilíngues com agilidade, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos. Requisitos: Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório). Ensino Médio completo. Desejável experiência com atendimento trilíngue. Competências: Boa comunicação oral. Agilidade no atendimento. Foco no cliente. Organização. Atenção aos detalhes. Informações: Salário: R$ 2.252,29 Horários: 08:00 14:20/ 12:00 18:20/ 15:40 22:00. Modalidade: Presencial (dois primeiros meses, depois se torna híbrido). Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana) Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04726-170 Benefícios: VR ou VA (R$11,00/dia sem desconto em folha); Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ; Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com SESC e USP Esalq; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé