
CAS | Coordenação de Atendimento - Prevenção a Fraudes
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Coordenar e liderar times multidisciplinares,
- Responsável por contribuir no desenvolvimento dos colaboradores, incentivando o protagonismo nas suas carreiras
- Buscar geração de negócios e soluções financeiras, a partir da conexão com a estratégia da instituição,
- Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução dos nossos OKR's.
- Saúde da Operação: Atuar com indicadores e métricas, transformando-os em informações úteis para a tomada de decisões.
- Pós-graduação concluída;
- Conhecimentos sobre Prevenção a Fraudes;
- Ter visão estratégica e tomar decisões baseadas em dados;
- Gestão de Projetos e Metodologias ágeis;
- Solida vivência em atendimento;
- Ter vivência ou conhecimento em I. A, automações e cognição será um diferencial.
- Trabalhar em equipe e em um ambiente colaborativo e diverso;
- Motivar e influenciar pessoas pelo exemplo;
- Desenvolver pessoas;
- Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluções;
- Gostar de desafios e buscar desenvolvimento contínuo;
- Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
- Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
- Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
- Etapa 6: Desafio Técnico6Desafio Técnico
- Etapa 7: Assessment7Assessment
- Etapa 8: Contratação8Contratação