
CAS | Customer Experience JR - Prevenção à Fraudes
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Aprimorar os processos de prevenção a fraude;
- Investigar casos suspeitos de fraude;
- Monitorar transações financeiras;
- Efetuar contato com associados através dos nossos canais de atendimento;
- Retroalimentar controles e sistemas preventivos;
- Analisar e responder questionamentos de outras áreas;
- Revisão de documentos e processos;
- Identificar melhorias nos processos de atendimento e monitoramento de transações financeiras.
- Ensino Superior Completo ou em andamento;
- Pós-graduação completa ou em andamento será um diferencial;
- Certificação em Prevenção à Fraudes e Compliance será um diferencial;
- Conhecimento de ferramentas antifraudes será um diferencial;
- Ter disponibilidade de horário e para trabalhar em escala 6x1;
- Vivência em monitoramento transacional de canais digitais (Internet Banking e Mobile Banking) será um diferencial;
- Conhecimento e vivência em Prevenção à fraude será um diferencial;
- Pacote Office intermediário
- Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
- Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
- Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
- Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
- Etapa 6: Desafio Técnico6Desafio Técnico
- Etapa 7: Contratação7Contratação