
Analista Pl. Helpdesk - Franco da Rocha/SP
- Franco da Rocha - SP
- Permanente
- Período integral
- Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de redes e impressores;
- Solucionar e resolver problemas de aplicativo do usuário final, manter e atualizar a documentação de suporte técnico;
- Atuar em demandas de primeiro e segundo nível;
- Gerenciar o controle de ativos, periféricos e dispositivos em geral, manter o estoque e estabelecer conexões com fornecedores;
- Atribuir softwares e dispositivos.
- Bacharel ou superior completo em Engenharia de Computação ou área relacionada à Tecnologia de Informação;
- Conhecimento avançado de Excel e experiências em ferramenta de ITSM e com Sistemas Operacionais do Windows;
- Experiência prévia em TI operando em uma função similar;
- Sólida habilidade escrita e oratória;
- Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;
- Experiência em atendimento orientado ao cliente.
- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceria com Wellhub e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub;
- Bônus anual discricionário, atrelado à performance.