Técnico de Atendimento Estratégico

Comerc Energia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 horas
Com mais de 20 anos de experiência, fazemos parte da maior plataforma multienergia do Brasil, a Vibra, e somos referência no mercado energético. Nossa atuação se divide em: Eficiência Energética, Mercado Livre de Energia, Descarbonização, Energia Elétrica e Geração Renovável, com mais de 100 usinas solares. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?A Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil! ⚡
  • Oferecer suporte operacional e comercial em temas ligados a consumo, geração, autoprodução e comercialização de energia, atuando com proatividade e foco em excelência e otimização de processos.
  • Elaborar apresentações e análises sobre os dados de energia e cenário de mercado livre do cliente, desenvolvendo cenários e estratégias em alinhamento com a gestão.
  • Operacionalizar, propor melhorias e manter rotinas e processos internos sustentáveis, garantindo a continuidade das atividades mensais e aproveitando a estrutura de atendimento existente.
  • Acompanhar o andamento das atividades da área, assegurando que análises, relatórios e cadastros sejam concluídos dentro dos prazos estabelecidos.
  • Atualizar e manter de forma precisa os cadastros nos sistemas internos de gestão.
  • Estabelecer interface com outras áreas da Comerc Energia quando necessário, solicitando apoio técnico para temas específicos.
  • Manter-se atualizado sobre regras da CCEE e regulação do setor, aplicando esse conhecimento nas atividades da área.
Formação:
  • Técnico em Eletrotécnica ou áreas correlatas.
Conhecimentos necessários:
  • AutoCAD - nível básico.
  • Excel - nível intermediário.
Conhecimentos desejáveis:
  • Conhecimento do Setor Elétrico Brasileiro.
  • Conhecimento em Geração Distribuída.
  • Conhecimento em Programação (VBA, Python e afins).
  • Ferramentas para tratamento e apresentação de dados (Power BI, Tableau e afins)
  • Inglês - Conversação
Local de atuação:
  • São Paulo - SP | Interno no cliente
Modelo de trabalho:
  • Presencial

Comerc Energia