Analista de Atendimento Técnico I - SP

GrupoSC

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas; Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes; Registrar informações no sistema de cadastro CRM; Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório; Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso; Realizar diariamente teste de Ura e e-mail; Liberação de pedidos; Análise de atendimento farmacológico dos pacientes; Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes;Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:GrupoSCO GrupoSC é a soma de marcas que trazem consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos necessários para cumprir a missão de levar mais saúde para mais pessoas.Ramo:Químico/ Farmacêutico
(ED)

Empregos.com.br