ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE

Tiflux Sistema De Gestao Ltda

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Somos uma startup que é focada em impactar positivamente os nossos clientes e Tifluxers.
Acreditamos que cada Tifluxer é essencial para o sucesso dos nossos clientes.Aqui o nosso propósito é:
\"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades.\"E agora queremos o seu talento no nosso time para multiplicar Resultados Sensacionais!Venha fazer parte de um time que transforma o atendimento em experiência SENSACIONAIS!O Time de CS é focado no relacionamento com nossos clientes. Nossa missão é impactar e promover uma experiência incrível com os nossos clientes em toda a sua trajetória, fazendo com que eles sejam apaixonados pela Tiflux. Nosso time está crescendo, estamos buscando um Assistente de CS alguém que esteja determinado em se desenvolver e fazer acontecer! ?A vaga é para trabalho na modalidade presencial.O QUE VOCÊ VAI VIVER NO SEU DIA A DIA:Auxiliar os CSMs no acompanhamento da jornada dos clientes;Organizar e manter atualizadas as informações dos clientes em sistemas internos;Ajudar no preparo de relatórios e apresentações para reuniões com clientes;Realizar follow-ups operacionais e garantir que os combinados com os clientes estejam sendo cumpridos;Apoiar em tarefas administrativas relacionadas ao time de CS;Interagir com áreas internas (como suporte, produto e comercial) para viabilizar demandas dos clientes;Contribuir com ideias e sugestões para melhorar processos e entregas do time.O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ (E VAMOS ADORAR ENCONTRAR!):Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita;Organização e atenção aos detalhes;Vontade de aprender e crescer na área de Customer Success;Proatividade para identificar e resolver pequenos problemas do dia a dia;Facilidade com ferramentas digitais e disposição para aprender novos sistemas;Ensino médio completo (cursando ou concluído curso técnico ou superior será um diferencial);Nossa ferramenta é voltada para empresas de tecnologia, por isso, ter afinidade e experiência na área é um grande diferencial.NOSSO JEITO DE CUIDAR DE QUEM FAZ TUDO ACONTECER:BENEFÍCIOS QUE ABRAÇAM VOCÊ: Aqui na Tiflux, cuidar das nossas pessoas é prioridade! Por isso, oferecemos plano de saúde Amil para garantir que você esteja sempre bem e com a saúde em dia. E pra deixar a rotina mais prática (e saborosa!), disponibilizamos cartão alimentação ou refeição no Caju Cartão de Crédito, com liberdade para usar onde e como preferir. Porque entendemos que bem-estar e qualidade de vida são parte essencial da sua jornada com a gente.DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL: Cuidamos de cada Tifluxer de pertinho, impulsionando a curtir a jornada, ser apaixonado pelo que faz e juntos alcançarmos Resultados Sensacionais;AMBIENTE QUE INSPIRA: Leve, descontraído, MUITO acolhedor com o eNPS em 96% de satisfação dos nossos Tifluxers e também somos certificados pela GPTW (Great Place to Work);SOMOS TIFLUXERS: Um time unido, apaixonado por tecnologia e pelo impacto que nosso produto gera. Encaramos cada desafio com comprometimento, colaboração e, claro, curtindo cada passo da jornada;NOSSA CULTURA: Na Tiflux, nossos valores não estão na parede estão sendo vivenciados diariamente e fazem parte do coração de cada Tifluxer que compartilhar essa jornada conosco;PEQUENOS CUIDADOS QUE FAZEM A DIFERENÇA: Dia da fruta, dia do pão e outras surpresas que mostram o quanto valorizamos e cuidamos do nosso time;BEM ESTAR: Parceria com o SESC, garantindo aos nossos Tifluxers acesso a atividades físicas, culturais e de lazer porque cuidar da mente e do corpo faz parte da nossa jornada por aqui.

Tiflux Sistema De Gestao Ltda