Assistente de Atendimento ao Cliente - Banco de Talentos
OTTIMIZZA SISTEMAS CONTABEIS LTDA
- Joinville - SC
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos clientes sobre o uso das ferramentas, por telefone e via software de conexão remota.
- Ajudar os clientes a compreenderem como utilizar a ferramenta de forma prática e eficiente.
- Orientar sobre as melhores práticas, configurações e parametrizações operacionais do sistema, com o objetivo de melhorar a produtividade do cliente.
- Esclarecer dúvidas sobre processos e funcionalidades da ferramenta, proporcionando uma experiência de atendimento de qualidade.
- Facilidade no uso de ferramentas básicas de trabalho (internet, Office, etc.).
- Disposição para aprender sobre o sistema e interesse em prestar atendimento ao cliente.
- Habilidade em se comunicar de forma clara e eficaz, com empatia e paciência.
- Proatividade, resiliência e boa capacidade de resolução de problemas.
- Cursando Ciências Contábeis ou Administração.
- Ter facilidade com raciocínio lógico e boa capacidade de identificar e solucionar situações problemáticas dos clientes.
- VA/VR: R$28,00 no cartão Caju (com desconto de 20% na folha de pagamento).
- VT: Com desconto de 6% na folha de pagamento.
- Seguro de Vida.
- Planeta Idiomas: Desconto na mensalidade de cursos de idiomas.
- Bolsa de auxílio para estudos (após período de experiência);
- Convênio Farmácia: Clamed.
- Programa de indicação premiada;
- Banco de Horas.
- Day off no seu aniversário.
- Ambiente com geladeira (sucos, água de coco e frutas diárias para estimular uma vida mais saudável).
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h - 13:12h às 18:00h (com 1:12 de intervalo no almoço).
- Durante o período de experiência, o trabalho será 100% presencial; após, a possibilidade de atuar no formato híbrido.