
Pessoa Analista de Atendimento ao Cliente Jr
- São Paulo - SP
- Temporário
- Período integral
Analise e liberação de pedidos devolução para processamento no Armazém;
Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente
Interface com os clientes internos e externos;
Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação e analise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar;
Aperfeiçoar fluxos de processo e ferramentas de trabalho, de forma a garantir excelência na execução das atividades operacionais;
Garantir atendimento aos SLAsacordados com os clientes (pedidos, entregas, documentações e Reports);
Acompanhar e garantir retornos das devoluções através das ferramentas de Logistica Reversa das transportadora;
Atendimento á solicitações relacionadas ao pós vendas, como status de pedidos, devoluções, analises de reclamações/solicitações e garantir retorno assertivo com a resolução aos clientes.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - DesejávelExperiências e qualificações:
Ensino superior completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em SAP e Salesforce;
Boa comunicação verbal e escrita;
Excel em nível intermediário ou avançado;
Domínio do Outlook e das ferramentas Microsoft;Benefícios:Vale Refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Transporte; Seguro de Vida.