Gerente Administrativo Financeiro
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas, tais como as relacionadas à previsão de receitas, financiamentos, orçamentos, créditos, fechamento de balanços e outras, respondendo pelo planejamento, organização e controle dos programas e suas execuções, bem como avaliando os resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da empresa.
- Gerir a área de Recursos Humanos, respondendo pela definição de estratégias gerais, no que tange administração de pessoal, remuneração e benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança do trabalho e patrimonial e eventos, objetivando o bem-estar dos funcionários, cumprimento às exigências legais e suprimento dos recursos humanos necessários.
- **Benefícios**:- Cesta Básica por assiduidade;- Convênio Farmácia após os 3 meses;- Refeição no local;- Estacionamento da empresa;- Vale transporte;- Seguro de Vida.
- **Requisitos**:- Desejável vivência de 3 a 6 anos nas áreas administrativa e financeira, com atuação em cargos gerenciais.
- - Ensino Superior Concluído em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- - Conhecimento em pacote office;- Residir em São José dos Pinhais/PR;- Conhecimento em Indústria será um diferencial.
- **Horário de trabalho**:07:45 às 17:45 de segunda a quinta-feira;07:45 às 16:45 na sexta-feira.
- Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$5.
- 000,00 - R$5.
- 500,00 por mês**Benefícios**:- Celular da empresa- Cesta básica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Hora extraEscolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- gestão de pessoas (obrigatório)
Caderno Nacional