Gerente Administrativo Financeiro

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Definir metas e estratégias de atuação em conjunto com a diretoria.
  • Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais.
  • Representar o setor em reuniões e atuar na resolução de conflitos.
  • Planejar rotinas, atividades e prioridades do setor.
  • Elaborar relatórios administrativos para a diretoria, controlando documentos e arquivos administrativos.
  • Aprovar as despesas a pagar vinculadas aos setores de Atendimento e Cobrança, Patrimônio, Jurídico e AgronegócioAutorizar as devoluções aos clientes lançadas pelo setor de Atendimento e Cobrança e demais pagamentos conforme solicitação do Diretor Geral; Realizar a liberação orçamentária das despesas indiretas cujo centro de resultado está sob minha responsabilidade.
  • Gestão Operacional e AdministrativaSupervisão das atividades administrativas gerais, como recepção, arquivo, serviços gerais e segurança.
  • Gerenciamento de documentos e informações da empresa e dos projetos.
  • Coordenação da manutenção de equipamentos e instalações.
  • Implementação e monitoramento de políticas e procedimentos internos.
  • Otimização de processos administrativos para aumentar a eficiência.
  • Gestão De Projetos e EmpreendimentosAcompanhamento do cronograma e do orçamento dos projetos de loteamento e bairros planejados.
  • Interface com as áreas de engenharia, vendas e marketing dos empreendimentos.
  • Gestão da documentação legal e regulatória dos projetos (licenças, alvarás, etc.
  • ).
  • Suporte administrativo para a aprovação de projetos junto aos órgãos competentes.
  • Gestão Financeira e ContábilElaboração e acompanhamento do orçamento da empresa e dos empreendimentos.
  • Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber.
  • Análise de viabilidade econômica e financeira de novos projetos de loteamento e bairros planejados.
  • Gestão de contratos com fornecedores e prestadores de serviços.
  • Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais para a diretoria.
  • Outras Atividades ImportantesNegociação com fornecedores e prestadores de serviços.
  • Representação da empresa em assuntos administrativos e burocráticos.
  • Participação no planejamento estratégico da empresa.
  • Garantia da conformidade legal e regulatória das atividades administrativas.
  • Implementação de ferramentas e sistemas de gestão administrativa.
  • Supervisionar as atividades administrativas gerais, como recepção, arquivo, serviços gerais, copa, manutenção e segurança; Acompanhar e orientar as atividades dos setores Administrativo, Financeiro, Atendimento e Cobrança, Escrituras e Patrimônio, RH-GP e DP no Imobiliário, atuando de forma estratégica em busca de soluções e resultados; Analisar, validar e corrigir as informações geradas nos relatórios para apresentação em Assembléia Mensal.
  • Participar semanalmente das reuniões Administrativas; Acompanhar as reuniões com Instituições Financeiras buscando melhorias na gestão financeira; Orientar os setores Financeiro, Atendimento e Cobrança, Obras, Jurídico, Escrituras e Patrimônio, na realização das operações no sistema ERP com a validação dos ControllersAcompanhar as solicitações junto ao setor Tecnologia da Informação referente as demandas dos setores setores Administrativo, Financeiro, Atendimento e Cobrança, Escrituras e Patrimônio, RH-GP e DP com a validação da Controller Administrativo, demandas estas que impactam nos relatórios gerenciais; Aprovar as despesas a pagar vinculados aos setores Administrativo, Financeiro, Atendimento e Cobrança, Escrituras e Patrimônio, RH-GP e DP; Autorizar as devoluçõesaos clientes lançadas pelo setor de Atendimento e Cobrança e demais pagamentos conforme solicitação do Diretor Geral ou Diretor Jurídico; Aprovar as transferências intercompany conforme lançamentos financeiros; Realizar a Liberação orçamentária das despesas indiretas cujo Centro de ResultadoRealizar a gestão do fluxo de caixa, controle de custos, contas a pagar, contas a receber e análise de riscos financeiros.
  • Atuar na elaboração do planejamento orçamentário anual, bem como no acompanhamento de sua execução e análise de desvios.
  • Mensalmente validar os custos, despesas e desvios do orçamento por centro através de relatórios Comparativos avaliando eventuais discrepâncias ocorridas e suas causas.
  • Semestralmente realizar revisão orçamentária dos centros de resultados sob minha responsabilidade, para adequar o planejamento orçamentário do ano atual; Liderar e desenvolver aequipe, bem como analisar processos e propor mudanças, buscando a melhoria dos procedimentos dos setores sob minha gestão e executá-los com a validação da Controller Administrativo e Controller de Obras; Coordenar interinamenteassuntos relacionados aos recursos humanos e departamento pessoal; Atuar no atendimento àsdemandas da diretoria e no apoio às decisões corporativas.
  • Enviar PRETENSÃO SALARIALOBS.
  • : A remuneração pode alterar após os 3 meses e conforme resultados esperados.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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