Recepcionista

Grupo GR

  • Salvador - BA
  • R$ 1.440 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 horas
O GRUPO GR, empresa líder no setor de segurança e serviços terceirizados, está buscando um talentoso Assistente Administrativo Recepcionista para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e que possui habilidades em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você. Como Assistente Administrativo Recepcionista, será responsável por receber e direcionar visitantes, atender telefonemas, responder e-mails, agendar reuniões e apoiar diversas atividades administrativas da empresa. Buscamos alguém que seja proativo, tenha excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, seja paciente e saiba lidar com situações desafiadoras. Principais responsabilidades: - Receber e direcionar visitantes de forma cortês e profissional; - Atender e realizar ligações telefônicas, fornecendo informações precisas e encaminhando as chamadas para os setores correspondentes; - Responder e-mails de forma ágil e eficiente, garantindo um alto nível de serviço ao cliente; Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência prévia como Recepcionista, Assistente Administrativo ou em áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); - Boa expressão verbal e escrita; - Habilidade em lidar com público e situações desafiadoras; - Organização e atenção aos detalhes; - Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, salário competitivo e benefícios adicionais. Além disso, proporcionamos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
  • Local de trabalho: Salvador, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
  • Boa comunicação
  • Disciplina
  • Iniciativa
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Grupo GR