Recepcionista

Grupo GR

  • Salvador - BA
  • R$ 1.440 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 hora
O GRUPO GR, empresa líder no setor de segurança e serviços terceirizados, está buscando um talentoso Assistente Administrativo Recepcionista para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e que possui habilidades em atendimento ao cliente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Como Assistente Administrativo Recepcionista, será responsável por receber e direcionar visitantes, atender telefonemas, responder e-mails, agendar reuniões e apoiar diversas atividades administrativas da empresa. Buscamos alguém que seja proativo, tenha excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, seja paciente e saiba lidar com situações desafiadoras.Principais responsabilidades:
- Receber e direcionar visitantes de forma cortês e profissional;
- Atender e realizar ligações telefônicas, fornecendo informações precisas e encaminhando as chamadas para os setores correspondentes;
- Responder e-mails de forma ágil e eficiente, garantindo um alto nível de serviço ao cliente;Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência prévia como Recepcionista, Assistente Administrativo ou em áreas correlatas;
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Boa expressão verbal e escrita;
- Habilidade em lidar com público e situações desafiadoras;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, salário competitivo e benefícios adicionais. Além disso, proporcionamos oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.

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