
Analista de Suporte à Aplicação L3 PL/SR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Saiba mais em: https://sinqia.com.br/2023/11/01/evertec-fusao-sinqia/Requisitos:Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte com foco em troubleshooting de aplicações críticas do setor financeiro. Essa pessoa será o ponto de referência da equipe, atuando como um hub de informações e suporte técnico, com grande autonomia e responsabilidade.Responsabilidades:Atuar na análise e resolução de incidentes técnicos em aplicações financeiras
Realizar troubleshooting em servidores Linux, aplicações e banco de dados
Investigar falhas, debugar código e propor soluções
Ser o elo entre áreas técnicas e funcionais, garantindo fluidez na comunicaçãoRequisitos:
Conhecimento em lógica de programação (preferência por linguagens orientadas a objetos como Java ou C#)
Experiência com Linux e comandos básicos de administração (ShellScript)
Noções de banco de dados e análise de logs
Capacidade de leitura e interpretação de código
Perfil investigativo, proativo e com boa comunicação
Inglês fluente (você irá ter contato com equipes internacionais)Diferenciais:
Experiência prévia com suporte técnico em ambientes de alta criticidade
Vivência no setor financeiro
Conhecimento em ferramentas de monitoramento e análise de performanceAtuação no modelo Híbrido (3x2) - ITAIM BIBI - SP - Horário Comercial - Segunda à Sexta.Benefícios📍 O que você encontrará aqui:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência Médica;
- Benefícios Flexíveis (aqui você escolhe os benefícios de acordo com a sua necessidade);
- Flash Benefícios;
- Vale Transporte;
- Gympass;
- Seguro de Vida;
- Clube de Parcerias.