ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL [Bilíngue]

Quality Nextecher

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.9334379 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PL [Bilíngue]Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">656 avaliaçõesJundiaí - SP, km de você.Salário a combinarPresencial23 junNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia-a-dia: Trabalhar com o time de Operações e Suporte; Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros; Atendimento aos usuários finais; Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Requisitos e qualificações Inglês fluente (Obrigatório); Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação; Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL); Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM; Ter disponibilidade para realizar horas extras somente quando necessário. Conhecimentos técnicos em: Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial; Configuração de desktop, notebook e celulares; Gestão de acessos e conhecimento em AD; Conhecimento de hardware para manutenção preventiva; Conhecimento em Office 365 e ferramentas Google Gsuit - criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos; Conhecimento em Windows 10/11. Horário de trabalho: Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira; Modelo de trabalho CLT: 100% presencial (Jundiaí, Distrito Industrial-SP) ? OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Veículo próprio
Outras vagas similaresNOVA4,7Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Jundiaí - SP, 0 Km de você.Presencial14 abrCONTRATO CLT - UNIDADE: Jundiai- REGISTRO RH MAIOR TRABALHANDO DENTRO DE MULTI NACIONAL LOCALIZADA EM JUNDIAI CARGO:ANALISTA DE FIELD SERVICE JUNIOR ...NOVA4,4Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial23 abrAnalista de Suporte Pleno (Atuação : Serviços) Descrição: Atividades: Atuar na equipe de Serviços, com grande possibilidade de crescimento, implem...NOVA4,3Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial10 jun?? Vaga: Analista de Suporte - Técnico Residente AV ?? Local de Trabalho: Presencial - Parque da Anhanguera ?? Horário: Segunda a Sexta-feira, da...NOVA3,8Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial27 maiPrestar Suporte técnico aos usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao pacote Office. Realizar manutenção de hardware ( computadores ...NOVA4,2EMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Guarulhos - SP, 0 Km de você.Presencial28 maiAtuar como ponto focal para suporte e sustentação de sistemas corporativos, com foco no ERP- Protheus conhecendo processos de produção fabril e engenh...

Infojobs