Analista de Relacionamento
Quanta Previdencia Cooperativa
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
- Atender o cliente com objetivo de compreender as necessidades e preocupações dele, para garantir que receba o suporte adequado, com qualidade e eficiência.
- Analisar relatórios sobre o desempenho do atendimento, destacando áreas de sucesso e oportunidades de aprimoramento.
- Avaliar métricas de atendimento e experiência do cliente, para identificar padrões e áreas de melhoria.
- Lidar de maneira resolutiva com os problemas recepcionados na Central de Relacionamento, especialmente escalados pela equipe de back office.
- Se expressar claramente e ouvir atentamente, facilitando a compreensão do cliente sobre a situação em questão e a comunicação entre clientes e os diferentes setores da empresa.
- Manter registros precisos e atualizados sobre interações com clientes.
- Executar o processo de identificação dos clientes antes do atendimento, garantindo o cumprimento à LGPD e a privacidade dele. Além de proceder operações conforme previsto em regulamento e nos processos da Entidade.
- Sensibilizar e estimular os Clientes para que avaliem nosso atendimento, pois elas são fonte de feedbacks e da voz do cliente na Empresa.
- Propor melhorias que otimizem o atendimento e satisfação do cliente.
- Tenha ensino superior completo
- Tenha experiência com atendimento/CS
- Certificação financeira
- Experiência em instituições financeira
- Pós-graduação
- Experiência com previdência