Analista de Customer Success PL

Yapp Brazil Automotive Systems

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Como Analista de Customer Success você será responsável pelo atendimento de clientes da plataforma de Customer Experience da Opinion Box, contribuindo para seu sucesso e melhor aproveitamento do nosso produto! Se identifica? Faça sua inscrição para compor o time do Opinion Box! Principais responsabilidades: Analisar e monitorar a coleta da pesquisa;Acompanhar métricas e estatísticas de utilização da nossa plataforma;Atender demandas de clientes de diferentes portes e segmentos;Intermediar demandas de clientes externos e internos;Estruturar processos, manuais e procedimentos da área de CS;Controlar os SLA’s de atendimento, garantindo que os clientes terão o retorno dentro do prazo acordado;Contribuir com melhorias constantes. Requisitos técnicos: Ensino superior completo;Experiência em atendimento/relacionamento com clientes B2B.Capacidade analítica e gostar de trabalhar com números e métricas;Conhecimento intermediário/avançado em Excel;Saber trabalhar com prazos e adaptar-se às mais diferentes situações.Diferencial:Conhecimento e vivência em Customer Experience;Ter afinidade e vivência com plataformas digitais;Experiência profissional com soluções digitais em startups ou desenvolvedoras de softwares ou aplicativos; Perfil comportamental: Se interessar por novas soluções e gostar de se manter atualizado de diferentes mercados;Gostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações;Boa comunicação e desenvoltura para se relacionar com clientes e pares.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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