Head Of Customer Service

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Escolaridade: Graduação - .
  • - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta das 08h as 18hResponsabilidades Da PosiçãoO cargo de Head of Customer Service é uma posição estratégica dentro da estrutura do Service Market Logistics (SML) do Grupo Volvo.
  • Alinhado com nossos objetivos estratégicos de longo prazo para crescer e fomentar uma forte cultura de Serviços - por meio do uso de soluções digitais e da aplicação dos princípios do Volvo Performance System (VPS) - esse papel torna-se cada vez mais relevante para atender às necessidades dos nossos clientes.
  • Esse profissional será responsável por liderar o relacionamento e a experiência da rede de concessionárias e importadores privados em toda a América Latina, garantindo excelência nos serviços de fornecimento de peças de reposição, eficiência no suporte ao cliente e inovação contínua na entrega dos serviços.
  • Com uma mentalidade fortemente centrada no cliente e foco na qualidade e inovação, essa função atuará como o principal elo entre o SML e as áreas de negócios do Grupo Volvo na região, promovendo uma cultura de proximidade, digitalização e melhoria contínua.
  • O trabalho será realizado em estreita parceria com os mercados da Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México, assim como com os Centros de Distribuição regionais e equipes globais da divisão.
  • Principais ResponsabilidadesLiderar a equipe de Atendimento ao Cliente responsável por apoiar a rede de concessionárias em toda a América Latina, garantindo altos padrões de qualidade e conformidade com os SLAs.
  • Assegurar a eficiência operacional na gestão das solicitações de serviço por meio do sistema dedicado (DISP), promovendo melhorias contínuas nos processos de suporte.
  • Monitorar e analisar indicadores de desempenho (volume, qualidade, tempo de resposta, taxa de resolução, etc.
  • ) com foco em ações preventivas e corretivas.
  • Incentivar uma cultura centrada no cliente e elevar a experiência das concessionárias, agindo de forma proativa para identificar pontos críticos e oportunidades de melhoria.
  • Estabelecer e manter uma comunicação eficaz com as partes interessadas internas (Logística, Compras, D&IT, Vendas, Experiência do Cliente & Serviços, etc.
  • ) para garantir soluções integradas e consistentes.
  • Desenvolver a equipe, promovendo uma liderança colaborativa, centrada nas pessoas e orientada para resultados.
  • Participar de fóruns regionais e globais, representando a perspectiva da América Latina nas decisões estratégicas relacionadas à experiência das concessionárias.
  • Principais RequisitosRequisitos obrigatórios para a posição:Ensino superior completo.
  • Inglês avançado; espanhol é altamente desejável.
  • Forte orientação ao atendimento ao cliente, com visão sistêmica e capacidade para atuar em ambientes multiculturais, matriciais e sob alta pressão, gerenciando situações de urgência.
  • Conhecimento prático em Experiência do Cliente (CX), frameworks como ITIL, e metodologias como Design Thinking, Lean, Agile e VPS.
  • Perfil analítico com habilidade para transformar dados em insights acionáveis.
  • Fortes habilidades interpessoais e de comunicação.
  • Experiência comprovada na gestão de equipes e processos de suporte ao cliente, preferencialmente em ambientes B2B, canais de distribuição ou serviços pós-venda.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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