Principais Atividades: - Gerenciar e otimizar a plataforma de CRM, com foco na automação e melhoria continua, visando reduzir o tempo das consultas, facilitar a navegação e o entendimento dos processos de atendimento. - Analisar e segmentar dados de clientes para definir estratégias personalizadas. - Criar relatórios e dashboards gerenciais usando Power BI para monitoramento de performance. - Apoiar na capacitação dos usuários internos para melhor utilização do CRM. - Desenvolver, gerenciar e monitorar fluxos de automação no CRM. Requisitos: - Experiência prática com as seguintes ferramentas de CRM: Zendesk e Salesforce. - Conhecimento intermediário em Power BI para criação de dashboards e análise de dados. - Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas centrais de atendimento. - Boa comunicação e trabalho em equipe. - Perfil analítico e organizado, com capacidade de traduzir dados em insights estratégicos. - Atuar presencialmente em Joinville - SC. Benefícios - Assistência Médica e Odontológica; - Gympass (Wellhub) e Ginástica Laboral; - Restaurante na empresa; - Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo; - Convênio com Farmácias; - Participação nos Resultados (PPR); - Ambiente colaborativo e inovador, com sala de descanso para momentos de pausa.