Na Britânia Eletrodomésticos, nosso compromisso é inovar para estar cada vez mais presente na vida das pessoas. Para seguir nessa jornada, buscamos um(a) Analista de CRM que tenha paixão por dados, tecnologia e por transformar informações em estratégias inteligentes de relacionamento com o cliente. O que você vai fazer por aqui Gerenciar e otimizar a plataforma de CRM (Zendesk e Salesforce), garantindo automação, usabilidade e melhoria contínua. Desenvolver e monitorar fluxos de automação que tragam eficiência ao atendimento. Analisar e segmentar dados de clientes para criar estratégias personalizadas de relacionamento. Construir relatórios e dashboards no Power BI, dando suporte às decisões estratégicas da área. Apoiar e capacitar os usuários internos para melhor utilização do CRM. O que esperamos de você Experiência prática com Zendesk e Salesforce. Conhecimento intermediário em Power BI (criação de dashboards e análise de dados). Habilidade em análise de dados e interpretação de métricas de atendimento. Boa comunicação, espírito de equipe e perfil analítico. Organização e capacidade de transformar dados em insights estratégicos. Disponibilidade para atuar presencialmente em Joinville/SC. Benefícios que você encontra na Britânia Assistência Médica e Odontológica; Gympass (Wellhub) + Ginástica Laboral; Restaurante na empresa; Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo; Convênio com farmácias; Participação nos Resultados (PPR); Ambiente colaborativo, inovador e com sala de descanso para recarregar as energias. Aqui na Britânia, você terá a chance de crescer, inovar e fazer parte de uma equipe que acredita no poder da transformação através da tecnologia e do cuidado com as pessoas. Se identificou? Venha fazer parte do nosso time e ajude a fortalecer ainda mais a conexão da Britânia com milhões de lares brasileiros!