
Especialista em Sucesso do Cliente
- Jundiaí - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e remota, garantindo uma experiência positiva e resolutiva;
- Gerenciar e supervisionar o relacionamento com os clientes, entendendo suas necessidades e propondo melhorias;
- Oferecer suporte ao time operacional, colaborando para a eficiência dos processos internos;
- Acompanhar indicadores de satisfação e sucesso do cliente, sugerindo ações para aprimorar a experiência;
- Participar de reuniões em vídeo com clientes e assessores, apresentando soluções e acompanhando o progresso das demandas.
- Disponibilidade para atuar como PJ (Pessoa Jurídica);
- Presencial em Jundiaí, de segunda a sexta-feira;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em funções similares;
- Habilidade em comunicação clara e assertiva, tanto verbal quanto escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas da empresa;
- Proatividade e foco na resolução de problemas.