
Especialista em Sucesso do Cliente- Customer Success Specialist)
- Jundiaí - SP
- R$ 3.000-4.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Ser o ponto principal de contato para uma base de clientes; deve conhecer bem cada cliente e ajudar a atingir seus objetivos usando os produtos e serviços Criar cronograma editorial mensal alinhado às campanhas comerciais (ex.: promoções, conquistas de clientes, lançamentos). • Realizar toda gestão de carteira dos clientes • Habilidade técnica — entendimento de integrações, APIs, uso de CRM, além de análise de dados. • Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e remota, garantindo uma experiência positiva e resolutiva; • Participar de reuniões em vídeo com clientes e assessores, apresentando soluções e acompanhando o progresso das demandas; • Acompanhar KPIs como retenção, NPS e adoção de produto. Identificar riscos antecipadamente e propor ações de melhoria;
- Local de trabalho: Jundiaí, SP
- Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Especialista