Empresa de grande porte contrata. Modalidade:CLT-presencial Residir em Várzea Paulista ou região Veiculo próprio Superior cursando ou completo em Administração, Gestão de RH ou correlatas Conhecimento com pacote office Experiencia anterior na área de departamento pessoal Atividades Realizar as atividades envolvendo a administração de pessoal, registro de empregados, folha de pagamento, adiantamento salarial, férias, 13 salário, desligamentos (Rescisão de contrato e homologação), encargos e obrigações trabalhistas, estabelecendo prioridades e o cumprimento dos prazos. Efetuar cálculos e alimentar folha de pagamento através de sistema informatizado. Atuar como preposto da empresa junto à justiça do trabalho em casos de reclamação trabalhista e homologações, preenchendo formulários destinados ao INSS. Receber e conferir a documentação necessária para a admissão de novos colaboradores. Controlar o vencimento dos prazos de experiência nos contratos de trabalho. Realizar o apontamento do espelho de ponto, verificando atrasos, faltas, saídas antecipadas, horas extras, falhas e falta de marcações, para cálculo da folha de pagamento. Acompanhar e conferir os descontos realizados na folha de pagamento com relação aos benefícios, Vale transporte, Assistência Médica, Assistência odontológica, Refeitório (café-da-manhã, almoço, jantar e outros). Atender os empregados oferecendo esclarecimentos diversos em assuntos relacionados à pagamentos e benefícios. Respeitar as normas de Segurança do Trabalho e preservação ambiental, mantendo o ambiente de trabalho limpo e organizado, reduzindo desperdícios e praticando a coleta seletiva. Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48 Remuneração R$ à combinar +Refeição na empresa +premiação de R$200,00+ Auxilio combustível + estacionamento + TotalPass + CM + CO (após a experiencia ).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de recursos humanosEmpresa:Jund empregosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Consultoria/ Auditoria (ED)