Analista de Atendimento em Espanhol - Vaga Afirmativa também para o público PCD

Manpower

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.670 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 7 dias
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Nossa área de atendimento ao cliente é responsável por fornecer uma experiência consultiva e resolutiva aos usuários de nossa plataforma. Somos os guardiões da experiência do cliente, e nossa missão é fomentar o bem-estar e evitar que o cliente se desmotive em busca de uma vida mais saudável. Portanto, além de esclarecer as mais diversas dúvidas, se um problema chega até nós, acompanhamos até que seja encontrada uma solução satisfatória para o cliente. Entre as atividades do time de atendimento, estão: - Atendimento à base de usuários do Equador de nosso aplicativo via e-mail e chat. A princípio, se a conversa não fluir bem pelos canais digitais, há a possibilidade de fazermos chamadas ativas para falar diretamente com o cliente; - Abertura de chamados internos para outras áreas da companhia e fornecedores; - Registro de todas as interações com os clientes; - Investigação de problemas pontuais junto aos times de desenvolvimento; - Análise de dados do cliente em diversos sistemas; - Elaboração e atualização de "saved replies" (respostas salvas no sistema); - Elaboração e atualização de artigos de conhecimento, perguntas de FAQ e conteúdos internos da área de atendimento. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente !! Requisitos e qualificações Superior completo (preferencialmente em administração, marketing, tecnologia ou áreas correlatas); Residir na região metropolitana de São Paulo; Espanhol fluente para leitura e escrita (vai atender público do Equador via canais digitais e responder para o time da Argentina); Experiência anterior com atendimento consultivo ao cliente e/ou atendimento de segmento premium, via canais digitais (chat, e-mail etc.), preferencialmente em empresas de segmento digital, tecnologia, B2B e B2C; Conhecimentos em pacote Office e familiaridade com sistemas de CRM (Zendesk, Octadesk, Dynamics, Salesforce, etc.); Espanhol - Intermediário; Pacote Office - Intermediário. #AtendimentoAoCliente #CustomerSupport #SuporteTécnico #ExperiênciaDoCliente #CustomerSuccess #VagasManpower
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário

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