Analista de Atendimento em Suporte Técnico Bilíngue Espanhol Tecnologia - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Possui perfil bilíngue e é apaixonado pelo universo tecnológico e digital? Temos a oportunidade perfeita para você! O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer. Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional. Salário de R$1. 412,00. Vantagens e benefícios de multinacional. Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas. O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:Ensino médio completo. Espanhol Fluente. Idade mínima 18 anos. Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail). Habilidade com Tecnologia. Boa comunicação. Dinamismo. Trabalho em equipe. ETAPAS DO PROCESSO:Questionário Inicial. Teste Comportamental. Teste de Português. Teste de Espanhol. Teste de Raciocinio Lógico. Teste de Informática. Redação. Triagem.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br