
Operador de Call Center
- Juazeiro do Norte - CE
- Permanente
- Período integral
Nível: Operacional
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário ComercialResponsabilidades da posição:
- Gerenciar ligações internas e externas;
- Realizar atendimento personalizado e fazer a ficha do cliente e paciente, formalizando via sistema;
- Marcar consultas, exames e cirurgias, formalizando via sistema;
- Ligar e/ou enviar mensagem para os clientes dando retorno dos exames;
- Informar estado clinico dos animais internos;
- Passar o recado dos tutores para o setor ou veterinário responsável;
- Enviar mensagem 7 dias após o atendimento do cliente realizando pesquisa de satisfação;
- Preparar relatório mensal referente a pesquisa de satisfação;
- Preparar relatório de Pós Vendas – como o pet está;
- Comunicar a Diretoria casos de não conformidades ou insatisfação do cliente.
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função (Desejável);
- Habilidade de informática básica;
- Habilidade com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Iniciativa, organização e agilidade.