Especialista Clientes Agronegócio Iii

  • Porto Velho - RO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • **Aqui, seu papel será**:Gerenciar carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócios;Fazer visitas de manutenção e acompanhamento do relacionamento e preventivas de crédito para garantir a qualidade e a gestão da carteira;Preparar e executar a negociação e formalização de produtos estruturados;Interagir com a agência onde o cliente detém a conta, para garantir o bom andamento dos processos e a utilização dos limites de ativos ou operações pontuais.
  • Para esse papel, valorizamos a habilidade de planejamento, comunicação, organização e perfil conciliador.
  • **Você vai se identificar com a gente se tiver**:Graduação (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);Certificação CPA 20 - ANBIMA;Vivência com Pacote Office;Realizado gestão de carteira de clientes do ramo de atividade do Agronegócio.
  • E aí? Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
  • É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
  • É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
  • É ser simples, pessoal e justo.
  • Se isso te chama, vem para o Santander!AquiSuaChamaTransformaEspecialistaAgronegócio #VemProSantanderO Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
  • Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
  • Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
  • É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
  • É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
  • É ser simples, pessoal e justo.
  • Se isso te chama, vem pro Santander!
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional