
Coordenador de Atendimento ao Cliente | SAC
- Pereiro - CE
- Permanente
- Período integral
- Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
- Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitação de contratações, solicitação de remanejamento e/ou desligamento, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
- Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
- Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
- Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
- Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
- Preparar e apresentar para a liderança relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos, conforme solicitações;
- Participar da definição, quando solicitado, do planejamento estratégico e orçamentário da área;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
- Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
- Traduzir as estratégias definidas pela empresa em planos de ação de curto a médio prazo para operação;
- Otimizar e garantir que os processos sejam executados pelo time de SAC;
- Prestar atendimento de SAC personalizado atuando na satisfação, resolução e negociação com o cliente;
- Gerir, desenvolver e capacitar o time de operação;
- Estabelecer comunicação com áreas fornecedoras e clientes para resolução de conflitos.O que buscamos para esta oportunidade:- Graduação completa em Processos Gerenciais, Gestão de Pessoas e áreas afins;
- Vivencia de 2 anos na área;
- Análise de indicadores, ferramentas Google (Planilhas, Documentos), ferramentas de solução de problemas, técnicas de atendimento ao cliente, Redes de Computadores, gestão de processos.Será considerado um diferencial:- Pós-graduação completo ou andamento em Gestão Empresarial ou áreas afins;
- Jornada do cliente, código de defesa do consumidor, operação de telemarketing;
- CNH – categoria B.No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
- Eventos internos que abordam temas diversos;
- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;
- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
- Plano de Saúde Coparticipativo;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- WellHub (GymPass);
- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
- Auxílio Creche;
- Auxílio Dependente PCD;
- Empréstimo Consignado (após 6 meses);
- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.